Faça uma doação

A necessidade da comunidade é muito maior do que conseguimos atender! A sua doação fortalece a nossa causa e contribui para que mais de 3,5 mil pessoas em vulnerabilidade social tenham a possibilidade de uma vida digna.

Empresa Parceira Solidária

A doação de empresas é fundamental para fortalecer o nosso trabalho social. Há três possibilidades de apoio:

Doação Direta

Empresas podem doar qualquer valor, seja por meio do nosso formulário de doação ou via paypal (doações internacionais).

A Fundação Julita tem uma equipe de Projetos e Mobilização de Recursos que se dedicação planejamento de projetos customizados de parceria, com ações alinhadas à sua estratégia de ESG e de responsabilidade social corporativa.

Oferecemos várias contrapartidas, como inserção de logotipo no site institucional e materiais publicados (Relatório de Anual, entre outros), estrutura para a realização de voluntariados corporativos, entre outras opções que podem ser customizadas para a sua empresa. Para mais informações, escreva para parcerias@fundacaojulita.org.br ou entre em contato pelo Whatsapp.

Doação via Incentivos Fiscais

Doe sem precisar dispor de nenhum recurso! Há duas formas de fazer doações para a Fundação Julita por meio de incentivos fiscais: participando da Campanha Nota Fiscal Paulista ou Imposto Consciente.

Nota Fiscal Paulista

Junte seus colaboradores nesta ação de doação de cupons fiscais. Coloque uma de nossas urnas na empresa ou nos chame para fazermos um mutirão de cadastramento da Doação Automática de Nota Fiscal. É simples e muito seguro!

Imposto Consciente

Empresas podem destinar até 1% do imposto devido para os nossos projetos sociais aprovados nos Fundos da Criança e do Adolescente e no Fundo do Idoso. Mais informações: projetos@fundacaojulita.org.br ou entre em contato pelo Whatsapp.

Embaixador Julita

Engaje seus colaboradores e clientes em uma ação social! Pesquisas mostram que muitos clientes valorizam e preferem comprar de empresas que são socialmente responsáveis. Nos últimos anos, houve um aumento significativo da conscientização e preocupação dos consumidores em relação aos aspectos sociais e ambientais das empresas. Seja um embaixador Julita e ganhe o selo de Parceiro Solidário. Divulgue nossa causa em suas redes sociais ou faça uma Campanha de Doações. Nossa equipe prepara uma Landing Page personalizada para sua campanha, com informações e meta específicas para sua empresa mobilizar doações com parceiros, colaboradores ou clientes. Desta forma, as doações são encaminhadas diretamente para a Julita, sem necessidade de sua empresa gerenciar a página.

Voluntaridado

Doe seu tempo para uma ação com propósito!

Empresa

Programas de voluntariado corporativo encontram um lugar ideal na Fundação Julita devido ao amplo espaço verde e à diversidade de causas e públicos. Em algumas áreas, é possível desenvolver o trabalho voluntário de casa. Presencialmente, nossa maior necessidade de apoio voluntário é em eventos internos, reformas e atividades de manutenção. Muitas empresas são nossas apoiadoras por meio do trabalho voluntário. Entre elas: Accenture, Avanade, Comerc, Dafiti, FIS Global, Fundação Mapfre e Zurich. Para mais informações, escreva para assistente.parcerias@fundacaojulita.org.br ou entre em contato pelo Whatsapp.

Preencha o cadastro abaixo:

Pessoas Físicas

Acreditamos no poder da sociedade civil organizada. Ser voluntário é fazer a diferença no mundo, com sentido e propósito! Junte-se à nossa causa!

Preencha o cadastro abaixo:

Festa do Bem

Ajudar a Julita e celebrar ao mesmo tempo? Sim, é possível! Você pode doar parte ou a totalidade dos “presentes” de festas como casamentos, aniversários, bodas, chá de bebê, festas infantis, Natal, Dia das Crianças, Dia das Mães. Em vez de “presente”, pode sugerir aos convidados a doação para a Fundação Julita.
Oferecemos Landing Page customizada para sua festa. Quer saber mais, escreva para parcerias@fundacaojulita.org.br ou entre em contato pelo Whatsapp.

Imposto de Renda

Em vez de direcionar para o governo, é permitido fazer a destinação de parte do imposto de renda devido (a pagar e a receber) para organizações sociais.

Pessoas Físicas

A destinação pode ser feita no ano fiscal ou no momento do preenchimento da declaração do imposto de renda. Saiba como proceder:

No caso de fazer a destinação no ano fiscal, entre em contato conosco para que possamos enviar um passo a passo detalhado. Escreva para parcerias@fundacaojulita.org.br ou para o nosso Whatsapp.

Para conhecer o passo a passo da destinação durante a declaração: https://lp.fundacaojulita.org.br/irpf/

Empresas

Podem destinar até 1% do valor devido para projetos sociais. Neste caso, precisam ser tributadas pelo Lucro Real. Conheça nosso portfólio de projetos aptos a receber doações via isenção fiscal do IR:

Terceira Idade

Projeto Integrar
Integrando saberes para o atendimento da pessoa idosa Fundo Municipal do Idoso

Objetivo
Visa contribuir para a ampliação da qualidade de vida de pessoas idosas oferecendo atendimento integral através de atividades multidisciplinares (esporte, meio ambiente e saúde).

Beneficiários
100 pessoas idosas em situação de vulnerabilidade e risco social, moradores do distrito do Jardim São Luís.

ESPORTE E LAZER

Projeto Esporte Julita para Comunidade
Oficinas de Iniciação e Aprimoramento Esportivo Fundo Municipal da Criançae do Adolescente

Objetivo
Contribuir para a democratização do acesso ao esporte, atuando como agente de desenvolvimento no processo de educação e de construção da cidadania.

Beneficiários
820 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, moradoras do distrito de Jardim São Luís.

CULTURA

Projeto Quintal da Sabença
Direito à Cultura para Crianças e Adolescentes Fundo Municipal da Criança e do Adolescente

Objetivo
Visa desenvolver ações culturais diversas com crianças e adolescentes de forma individual e grupal, envolvendo o território. Tem como proposta proporcionar o acesso aos bens culturais e suas ferramentas de produção, entendendo o potencial estético como elemento de transformação social para indivíduos e o território.

Beneficiários
1.656 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, moradores do distrito de Jardim São Luís.

DIREITOS HUMANOS

Projeto Trilha para Educação em Direitos Humanos
Fundo Municipal da Criança  e do Adolescente

Objetivo
Visa promover a formação e a qualificação de educadores sobre a temática de Direitos Humanos de forma transversal e interdisciplinar ao currículo de atividades socioeducativas disponibilizadas pela Fundação Julita, culminando em intervenções territoriais e exposições artísticas e na sistematização do projeto, para o compartilhamento do conhecimento com outras organizações sociais e com a comunidade.

Beneficiários
1.656 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, moradores do distrito de Jardim São Luís.

Contra partidas

Nota Fiscal Paulista

Doe sua nota fiscal para a Julita! Faça o cadastro uma única vez no site da Receita e se torne nosso doador. Saiba mais em: https://lp.fundacaojulita.org.br/nfp/

Parceiros

×
Pular para o conteúdo