Primeira Infância

Beneficiários: 280 crianças de 4 meses a 3 anos

Creche pública administrada pela Fundação Julita, é uma das maiores escolas de primeira infância da região. Desenvolve atividades pedagógicas nas áreas do conhecimento: linguagem oral e escrita, música, brincar, artes visuais, lógica, educação ambiental. Os educadores do programa recebem apoio dos Centros de Educação da Fundação Julita para o desenvolvimento motor e nutricional.

Relato Social

“As crianças que vêm da creche da Fundação Julita são mais autônomas, criativas, interessadas e gostam de participar. Tem melhor desempenho em brincadeira dirigida, equilíbrio, lateralidade, controle motor. A Julita é uma referência no território” .
Denise de Lima Alves, assistente de diretor do EMEI Julitta