Vamos celebrar essa conquista

Agradecemos a todos(as) os(as) doadores(as) pelas contribuições para a Campanha de Segurança Alimentar da Julita. As doações vão possibilitar que a equipe Julita de Nutrição continue suas ações de qualificação da alimentação, educação nutricional e orientação alimentar com crianças, adolescentes e jovens em vulnerabilidade social.  A confiança depositada em nosso trabalho traduz o senso de comunidade e propósito que guia a nossa trajetória nestes 72 anos.

Fechamos a arrecadação em 60% da meta, com o total de R$ 42.355,00 (R$ 39.570,00 arrecadados pela plataforma Benfeitoria e R$ 2.785,00 com doações feitas presencialmente).  Tivemos 160 doadores. Esse valor vai permitir a continuidade do projeto por mais 7 meses.

Além de pessoas físicas, tivemos duas empresas apoiadoras desta Campanha, ABCasa e Geeteê Filmes, e uma organização; o Instituto pela Diversidade e Inclusão do setor de Seguros (Idis). No comércio local, tivemos o apoio do Ateliê Ana Ferreira, que contribuiu divulgando o projeto para sua rede de clientes.

Continuaremos, esperançosos e confiantes, a arrecadação para chegarmos aos 100% durante o ano de 2024.

As recompensas serão compartilhadas entre fevereiro e março de 2024.

Fale conosco