Relatório Anual 2022 reúne atividades e impacto da Julita

O ano de 2022 foi de colheita! Nossas sementes germinaram nos 10 anos do projeto Jovens Monitores em Esporte, na consolidação do Ipezinho que passa ser um Programa da Julita e na contratação de ex-educandos como colaboradores de várias áreas da organização, sobretudo do corpo pedagógico. Hoje, 21% dos nossos colaboradores são de jovens egressos de projetos da Julita. Nossos jovens também foram protagonistas em momentos significativos para a história da Fundação Julita. Entre eles, a construção do mapeamento afetivo do território que vai compor o planejamento estratégico da organização, também protagonizaram o documentário “Comunidade em Movimento” e dois jovens ex-educandos tomaram posse no Conselho Curador da Julita.

Acreditamos no potencial da juventude e esta publicação vem celebrar tais conquistas e também reforçar que, para o futuro ser de fato diferente, precisamos semear oportunidades, educação e políticas públicas para a garantia de direitos. Agradecemos aos parceiros e apoiadores que estiveram conosco nesta trajetória.

Continuamos juntos e juntas por mais e novas colheitas para fortalecer a nossa causa!

Boa leitura!

Acesse o Relatório Anual 2022 da Fundação Julita!