Nosso Relatório Anual de 2023 chegou!

O lançamento do Relatório Anual é um marco muito importante. Para parceiros e doadores porque podem visualizar resultados e impactos do seu apoio. E, para nós, organizações sociais, porque celebramos e consolidamos o grandioso trabalho de um ano.

Em 2023, a educação integral ganhou ainda mais força na atuação da Julita com o aumento das atividades intergeracionais
e multidisciplinares promovidas pelo projeto “Multissetorial”, que também possibilitou uma programação mais ampla de formação para
os educadores.

Foi um ano de crescimento da empregabilidade dos jovens da Julita (para até 97%) e reconhecimentos, como o Selo CEI Amigo do Peito, concedido a escolas que incentivam a amamentação na educação infantil.

A Julita marca uma nova fase de formação de jovens monitores. Desta vez, em Educação Ambiental, a partir do projeto “Inspirar”. O novo curso da Julita, que tem como base a permacultura, está sendo realizado com jovens do território e também com professores e diretores da escola pública. Mais uma metodologia da Julita sendo compartilhada e transbordada para escolas e outras organizações sociais do território.

Que as próximas páginas sejam o retrato do amor e da esperança em um futuro igualitário e justo!

Obrigada aos parceiros e parceiras por fazer parte!

Continuamos juntos e juntas em 2024!

Baixe aqui o relatório e boa leitura

Jânio de Oliveira 
Diretor Executivo da Fundação Julita

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Fale conosco

Quer fazer uma doação, saber mais sobre a Fundação Julita ou ser um parceiro? Entre em contato conosco, teremos o maior prazer em te atender!
×
Pular para o conteúdo