Mais de 160 jovens concluem preparação para o trabalho

Neste semestre, 161 jovens concluíram a formação no Programa Juventude, nas modalidades de: Panificação e Confeitaria, Assistente Administrativo e Moda. No curso “Assistente Administrativo”, foram apresentados 13 trabalhos de conclusão de curso. Para realizar os trabalhos, os jovens entrevistaram profissionais de diversos departamentos de empresas parceiras: Avanade, Grupo Prime Energy e IHS Towers.

Acompanhe fotos da formatura e dos trabalhos de conclusão de curso nas nossas redes sociais.

Uma das beneficiárias, Giovana Bento, nos contou sua história:”Sou a 6ª da minha família que está fazendo curso aqui. Ajuda tanto no desenvolvimento pessoal como a arrumar um trabalho, porque aqui tem muitas parcerias… Vi o desenvolvimento da minha família antes de entrar e depois de sair da Fundação. Eu quero isso também, esse aprendizado, esse crescimento, evolução pessoal…. Depois do curso, a gente sai com outra cabeça do mundo”. Alguns jovens formados, a exemplo da Giovana, nos contaram como o curso impactou o projeto de vida e o futuro deles.

Ouça os relatos:

Giovana Bento