Live aborda voluntariado, programa jovem aprendiz e ESG

No dia 13 de setembro, a Fundação Julita participa do evento online e ao vivo:  “Jovem Aprendiz, Voluntariado e Ações de ESG”.

Realizado em parceria com a Employer Branding Brasil, o evento apresentará o Programa Jovem Aprendiz da Julita, seus diferenciais e principais resultados de impacto, além de trazer o “case” da IHS Towers. A empresa está entre as nove parceiras do Programa e tem, entre seus colaboradores, jovens aprendizes Julita, sendo que alguns deles foram recentemente efetivados. Entre eles, Camila Barros, que estará presente na Live. A IHS também participa e envolve seus funcionários no voluntariado empresarial.

Jovem Aprendiz, Voluntariado e Ações de ESG

Dia: 13 de setembro