Destine seu IR para um projeto de confiança

A doação do imposto de renda é fácil, simples e segura. Com o nome de “Imposto Consciente”, a Campanha de Doação do IR da Julita deste ano será voltada para o projeto “Quintal de Sabenças”, que visa desenvolver atividades culturais de forma individual e coletiva, beneficiando 1.656 crianças e adolescentes em vulnerabilidade social.

Formas de apoio

– Destine até 3% do imposto de renda a pagar ou a receber para o projeto social da Julita (nada será acrescido do valor da sua declaração). Somente quem faz a declaração no modelo completo pode fazer esse tipo de destinação.

– Divulgue essa forma de apoio compartilhando essa mensagem para sua rede de contatos. Muitas pessoas não sabem que é possível destinar o IR para organizações sociais. Hoje essa é uma das principais formas de sustentabilidade dos projetos sociais da Julita.

Como fazer a destinação?

Preparamos um passo a passo detalhado de como fazer a destinação do imposto de renda.

Quando o recurso vem pra Julita?

Como descrito no passo a passo, o pagamento da doação é feito para a Receita, via DARF. Portanto, para que chegue até a Fundação é preciso  encaminhar o comprovante de pagamento do DARF e a carta de intenção (assinada)  para os e-mails: parcerias@fundacaojulita.org.br e cmdcacpfo@prefeitura.sp.gov.br

Esse passo é fundamental para a destinação vir de fato para a Julita!

Estamos à disposição!

Se tiver dúvidas ou precisar de apoio para a destinação, entre em contato conosco pelo Whatsapp:  11 98868-2546 ou pelo e-mail: parcerias@fundacaojulita.org.br

Para saber mais

– Assista ao vídeo da Campanha Imposto Consciente.

– Conheça as principais realizações do Centro de Cultura no ano de 2023.