Doe seu tempo para uma ação com propósito!

Empresas

Programas de voluntariado corporativo encontram um lugar ideal na Fundação Julita devido ao amplo espaço verde e à diversidade de causas e públicos. Em algumas áreas, é possível desenvolver o trabalho voluntário de casa. Presencialmente, nossa maior necessidade de apoio voluntário é em eventos internos, reformas e atividades de manutenção. Muitas empresas são nossas apoiadoras por meio do trabalho voluntário. Entre elas: Accenture, Avanade, Comerc, Dafiti, FIS Global, Fundação Mapfre e Zurich. Para mais informações, escreva para assistente.parcerias@fundacaojulita.org.br ou entre em contato pelo Whatsapp.

Pessoas físicas

Acreditamos no poder da sociedade civil organizada. Ser voluntário é fazer a diferença no mundo, com sentido e propósito! Junte-se à nossa causa!