A doação de empresas é fundamental para fortalecer o nosso trabalho social. Há três possibilidades de apoio:

Doação Direta

Empresas podem doar qualquer valor, seja por meio do nosso formulário de doação ou via paypal (doações internacionais).

A Fundação Julita tem uma equipe de Projetos e Mobilização de Recursos que se dedica ao planejamento de projetos customizados de parceria, com ações alinhadas à sua estratégia de ESG e de responsabilidade social corporativa.

Oferecemos várias contrapartidas, como inserção de logotipo no site institucional e materiais publicados (Relatório de Anual, entre outros), estrutura para a realização de voluntariados corporativos, entre outras opções que podem ser customizadas para a sua empresa.

Para mais informações, escreva para parcerias@fundacaojulita.org.br ou entre em contato pelo Whatsapp.

Doação via incentivos fiscais

Doe sem precisar dispor de nenhum recurso! Há duas formas de fazer doações para a Fundação Julita por meio de incentivos fiscais: participando da Campanha Nota Fiscal Paulista ou Imposto Consciente.

Nota Fiscal Paulista

Junte seus colaboradores nesta ação de doação de cupons fiscais. Coloque uma de nossas urnas na empresa ou nos chame para fazermos um mutirão de cadastramento da Doação Automática de Nota Fiscal. É simples e muito seguro!

Imposto Consciente

Empresas podem destinar até 1% do imposto devido para os nossos projetos sociais aprovados nos Fundos da Criança e do Adolescente e no Fundo do Idoso. Mais informações: projetos@fundacaojulita.org.br ou entre em contato pelo Whatsapp.

Embaixador Julita

Engaje seus colaboradores e clientes em uma ação social! Pesquisas mostram que muitos clientes valorizam e preferem comprar de empresas que são socialmente responsáveis. Nos últimos anos, houve um aumento significativo da conscientização e preocupação dos consumidores em relação aos aspectos sociais e ambientais das empresas.

Seja um embaixador Julita e ganhe o selo de Parceiro Solidário. Divulgue nossa causa em suas redes sociais ou faça uma Campanha de Doações

Nossa equipe prepara uma Landing Page personalizada para sua campanha, com informações e meta específicas para sua empresa mobilizar doações com parceiros, colaboradores ou clientes. Desta forma, as doações são encaminhadas diretamente para a Julita, sem necessidade de sua empresa gerenciar a página.