Notícias Julita

Iniciamos uma campanha de financimento coletivo para arrecadarmos recursos para a compra de alimentos complementando as refeições servidas na Julita. Esse tipo de campanha é como se fosse uma vaquinha. Não tem valor de doação mínimo e qualquer valor é muito bem-vindo. Afinal, é a soma das doações que vai fazer com que a gente consiga bater a meta.

A Julita oferece 2.250 refeições por dia para 1.000 crianças, adolescentes e jovens em vulnerabilidade social. Portanto, tem um papel fundamental no combate à fome no território. O custo médio mensal das refeições é de R$ 80 mil. Neste momento, solicitamos apoio para continuarmos a oferecer essas refeições com qualidade.

Como funciona a campanha?

• As contribuições são feitas no site da Benfeitoria, pelo link: https://benfeitoria.com/projeto/pratocheiojulita
  • Cada contribuição é computada e somada às demais para compor o valor final
  • Há recompensas para os apoiadores, ou seja, em algumas faixas de valor você pode escolher um “mimo” da Julita (como um e-book ou uma camiseta do nosso parceiro)
  • A campanha fica no ar até o dia 6/12; até lá precisamos bater a nossa meta de arrecação que é: R$ 45.000 (meta 1) e R$ 80.000 (meta 2).

Por que estamos fazendo essa campanha?

Dois motivos principais motivaram a campanha: o aumento crescente dos preços de alimentos no mercado e a finalização de projetos que nos apoiavam na alimentação. Desta forma, foi ficando cada vez mais desafiador conseguir recursos para a compra de alimentos. Estamos buscando parcerias sólidas para resolvermos a situação no longo prazo, mas agora é preciso uma ação emergencial que complemente as refeições neste ano ainda, o que será possível se alcançarmos a arrecadação de R$ 45 mil. E, para 2025, a complementação das refeições no primeiro mês letivo estará garantida se atingirmos os R$ 80 mil.

Como você pode ajudar?

• Se você conhece e confia na nossa causa, indique para amigos e familiares nos apoiarem. Leve essa campanha para sua empresa, condomínio, clube, associação de bairro.
  • Qualquer valor doado faz a diferença, então não se preocupe em doar 5, 10 reais.
  • Tem alguma ideia para potencializar a nossa campanha, escreve pra gente: comunicacao@fundacaojulita.org.br

Para participar, CLIQUE AQUI