Apoiadores(as) da Julita podem participar da nossa Campanha “Prato Cheio – Alimento para quem precisa” por meio de uma rifa organizada pela equipe da organização.

As regras são:

Concorrem neste sorteio cupons do nº 0001 ao nº 3040, sendo um número por bilhete. O sorteio se dará pelo 1º, 2º e 3º prêmio da Loteria Federal de 07/12/2024. O número sorteado estará disponível no site: www.fundacaojulita.org.br/rifa. Caso não tenha sido sorteado os números dos bilhetes (de 0001 a 3040) e não houver ganhador para um dos prêmios, valerão os sorteios seguintes da Loteria Federal até que tenha um ganhador para cada prêmio. É imprescindível a apresentação do cupom na retirada do prêmio. Os prêmios deverão ser retirados pelos ganhadores, pessoalmente, até 15 dias após o sorteio na Fundação Julita.

Por uma questão de transparência vamos divulgando os ganhadores nesta postagem com os devidos prints de comprovação, conforme forem saindo os prêmios pelo sorteio da Loteria Federal. Lembrando que os sorteios da Loteria Federal são realizados às quartas e sábados.

Dúvidas, podem ser encaminhadas para o nosso whatsapp: (11) 98868-2546