A destinação do imposto de renda é uma forma eficiente de sua empresa fazer uma doação e, ao mesmo tempo, aproveitar um benefício fiscal. Esse tipo de doação é feita por meio do imposto de renda e o valor doado é dedutível. Isto significa que empresas podem apoiar uma causa social que considerem relevante sem nenhum custo adicional.

O projeto da Julita que pode receber seu apoio é o Quintal de Sabenças, que visa promover atividades de arte e cultura para crianças e adolescentes em vulnerabilidade social, contribuindo para a educação integral.

O processo de doação é simples e seguro: empresas tributadas pelo regime de Lucro Real podem destinar até 1% do Imposto de Renda devido para apoiar nossos projetos. Todo o processo é realizado dentro das normas da Receita Federal e oferecemos todo o suporte necessário para que a doação seja feita de forma rápida e sem complicações.

Conheça mais sobre o nosso projeto: Clique aqui!

Entre em contato conosco para mais informações: (11) 98868-2546 ou pelo e-mail: projetos@fundacaojulita.org.br

Investimento em educação e cultura

Apontado como o principal problema social do Brasil, a educação requer investimento tanto do poder público como da iniciativa privada. Quanto mais atores sociais se juntarem por essa causa, mais efetivos serão os resultados. Investir em educação e cultura no Brasil é fundamental para o desenvolvimento sustentável do país.

Países com maior investimento nesses setores tendem a ser mais inovadores e competitivos no cenário global. A educação de qualidade capacita a força de trabalho, aumenta a produtividade e impulsiona a inovação. Já a cultura contribui para a promoção da economia criativa, gerando empregos e fomentando setores como turismo, cinema, música e artes, além de ser uma ferramenta para o pensamento crítico e a expressão artística, fortalecendo o exercício da cidadania.