Escola Empreendedora

(180 jovens e adultos de 16 a 59 anos)

Formação técnica-profissionalizante nos cursos: Gestão para o Comércio  que tem como foco o empreendedorismo e requalificação para jovens e adultos e Assistente Administrativo que qualifica os jovens para o trabalho administrativo e promove o empreendedorismo.

"Participei do CCA e do curso profissionalizante de Administração. Nas entrevistas de trabalho, eu me destacava pelo leque de experiências extracurriculares que a Julita me proporcionou. A Fundação auxiliou muito no meu primeiro emprego como jovem aprendiz no Banco do Brasil. Depois ingressei na General Electric (GE) como estagiária até que fui efetiva e, após, promovida a Analista Contábil Pleno, convidada a trabalhar em Monterrey, no México, aos 23 anos"

Monique Mendes de Oliveira, 25 anos.