Campanha Emergencial Coronavírus no site do SESC

Conheça nossa ação de enfrentamento a pandemia do Coronavírus na revista do SESC.

Centro de Saúde no Dr. Ajuda

No Centro de saúde, o que mais nos motiva é a satisfação de obter resultado, você consegue ver que o investimento no social tem um resultado prático de salvar vidas." Essa é a fala de Agnaldo Vieira, coordenador do Centro de educação em saúde da Fundação Julita, entrevistado do Canal Dr. Ajuda. Veja a entrevista integral no Youtube.

Nosso trabalho com a Educação Ambiental é destaque no Transforma!

Nosso Centro de Educação Ambiental entrou para o Banco de Tecnologias Sociais do BB.

Somos uma das 100 melhores ONGs do Brasil!

Em sua terceira edição, prêmio é realizado por Instituto Doar, O Mundo Que Queremos e Rede Filantropia, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas.

Fundação Julita é destaque no Programa "Como Será?" da Rede Globo e Portal G1

Fundação Julita faz parte das entidades que ajudam milhares de pessoas da zona sul de São Paulo.

Trabalho da Fundação é reconhecido em matéria no site do SESCSP

No mês em que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente, o trabalho da Fundação Julita foi reconhecido na matéria publicada na revista do SESC.