INVISTA SEU I.R. EM TRANSFORMAÇÃO SOCIAL

3 de dezembro de 2015

A declaração do seu Imposto de Renda pode transformar a natureza e a sociedade.

Pessoas físicas e empresas podem realizar doações para a Fundação Julita e abater do imposto de renda. As doações devem ser direcionadas para o Fundo Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Paulo, em nome do projeto “Criando Habitats para a Formação Socioambiental – Fundação Julita”.

O projeto promove aulas teóricas e práticas de educação ambiental, com o objetivo de conscientizar e propor soluções para os problemas ambientais, além de resgatar o vínculo com a natureza. Beneficia 758 crianças e adolescentes de baixa renda, com idades entre 4 meses a 18 anos de idade.

Pessoas Físicas

Quem tem Imposto de Renda Devido pode deduzir desse valor o que destinar para o Fundo Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, até o limite de 6%, desde que utilize o Modelo Completo de Declaração do Imposto de Renda.

Pessoa Jurídica

Empresas tributadas com base no lucro real que utilizam o Modelo Completo de Declaração do Imposto de Renda podem abater até 1% do I.R. devido.

PARA DOAR, O PROCEDIMENTO É:

1 – Realize um depósito identificado até 30/12, com nome e CPF/CNPJ do doador na conta do Fundo Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente. Dados: Banco do Brasil (001), Ag.: 1897-X, C/C: 8947-8, CNPJ do fundo: 13.885.657/0001-25.

2 – Envie para o email atendimentocondeca@condeca.sp.gov.br, com cópia para financeiro@fundacaojulita.org.br, o comprovante de depósito com o modelo de carta correspondente (clique aqui), solicitando que a doção seja destinada para o projeto “Criando Habitats para a Formação Socioambiental”, nº 215/15, apresentado pela organização Fundação Julita.

IR