Seja um Amigo/Doador da Fundação Julita

26 de outubro de 2017

A Fundação Julita beneficia mais 1.200 pessoas entre crianças, jovens, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade social, no Jardim São Luís, periferia de São Paulo.

E para ajudar na continuidade de seus projetos sociais, a organização conta com a solidariedade dos amigos e parceiros.

Para isso, existem diversas formas de doar e contribuir como, por exemplo, sendo um  “Doador Recorrente”, onde com apenas alguns cliques e um único cadastro é possível doar mensalmente para a Fundação.

A doação recorrente via PayPal é descontada direto na fatura do cartão de crédito de forma segura e rápida. No ato do cadastro é possível estipular o valor mensal da doação, que será enviada diretamente para a organização.

Para fazer o seu cadastro e se tornar nosso Amigo/Doador:

PAYPAL

Dúvidas, escreva para parcerias@fundacaojulita.org.br

Para conhecer outras formas de como ajudar nossos projetos sociais, clique aqui.