Português Inglês Espanhol

RECESSO E RETORNO DAS ATIVIDADES EM 2016

22 de dezembro de 2015

 

Entre 24 de dezembro e 28 de janeiro, as equipes de coordenação pedagógica e de educadores dos programas da Fundação Julita estarão em recesso.

No entanto, é possível participar da programação de férias no “Quintal Julita”. Teremos atividades na Fazendinha a partir do dia 04 de janeiro e, nos fins de semana, a partir de 16 de janeiro. O retorno do atendimento dos programas Castanheira (bebês e crianças de até 3 anos), Ipê-Amarelo (crianças e adolescentes de 4 a 14 anos), Paineira (jovens e adultos de 15 a 35 anos) e Araucária (pessoas com mais de 60 anos) está previsto para fevereiro.

 

Janeiro na Natureza da Julita

A partir do dia 04 de janeiro, nas tardes de segunda a sexta, o Centro de Educação Ambiental promoverá atividades abertas e gratuitas para crianças e famílias. As atividades vão acontecer das 13h30 às 15h. Confira a programação:

– Segunda: atividades ao ar livre;

– Terça: jogos educativos na Fazendinha;

– Quarta: visita monitorada à Fazendinha;

– Quinta: observação de aves e árvores;

– Sexta: atividades ao ar livre.

 

 

 

 

No dia 16 de janeiro, o “Quintal da Julita” retornará com a atividade de Karatê:

– Karatê: Sábados às 13h15 e aos domingos, às 10h15.

 

 

 

 

 

Atividades em 2016

O retorno das atividades para educandos dos programas Ipê-Amarelo (de 4 a 14 anos) e Araucária (idosos) será no dia 01 de fevereiro. No dia 02 de fevereiro, tem início o atendimento a jovens e adultos beneficiados pelo Programa Paineira. Entre 18 a 22 de fevereiro, o Programa Castanheira iniciará a adaptação de bebês e crianças.