PESSOA FÍSICA

20 de fevereiro de 2017

CLIQUE E DOE

Simples, fácil e seguro! Basta um clique para planejar suas doações, inclusive mensalmente de uma só vez: clique aqui. Quem não costuma fazer pagamentos pela internet, pode optar pelo depósito em conta ou solicitar a emissão de boletos pelo e-mail: financeiro@fundacaojulita.org.br

DOAÇÃO SEM GASTAR NADA

Em compras feitas pela internet, é possível reverter parte da comissão de venda para os projetos sociais da Fundação Julita. Sem gastar nada a mais por isso! Saiba como!

CAMPANHA DE APADRINHAMENTO

O Projeto Ipezinho beneficia 50 crianças de 4 a 6 anos no contraturno escolar, período oposto ao da escola. É o único projeto de contraturno para essa faixa etária na região. Como não há apoio governamental para esse tipo de projeto, atendemos as crianças com recursos próprios. Com R$ 100,00 por mês é possível manter uma criança no projeto e se tornar seu “padrinho mantenedor”. Mais informações: financeiro@fundacaojulita.org.br ou pelo telefone (11) 5853-2053.

DOAÇÕES VIA IMPOSTO DE RENDA

É possível destinar até 3% do seu imposto de renda devido para nossos projetos sociais. Saiba como.

BAZAR PERMANENTE

Coisa boa a gente doa! Doe roupas, acessórios, calçados e objetos seminovos (de decoração, eletroeletrônicos, brinquedos) para o Bazar Julita. As peças são vendidas em nosso bazar permanente e em eventos durante o ano revertendo recursos para os nossos projetos sociais. Para doar, solicite pelo e-mail operacional@fundacaojulita.org.br ou pelo telefone: (11) 5853-2053.

EVENTOS BENEFICENTES

Feijoadas, Festa Junina, Festival da Primavera são alguns dos eventos que promovemos em prol da organização. Também realizamos um jogo de futebol em grandes estádios, o Virando o Jogo, e seções de teatro beneficentes. Inscreva-se para receber mais informações: comunicacao@fundacaojulita.org.br