Novidades para 2017

13 de fevereiro de 2017

Mais um ano se inicia e a Fundação Julita está planejando várias novidades para continuar sua missão de empoderar e inspirar as pessoas para transformarem suas vidas. Para este ano, preparamos muitas novidades. Confira!

EMPODERAR

Será inaugurado o projeto “Da cisterna ao jardim”, do designer e produtor cultural, Antônio Paulo de Araújo Junior, realizado em parceria com o Centro de Educação Ambiental, da Fundação Julita. O projeto prevê a construção de 3 sistemas:

– Automação de cisterna, para saber em tempo real quanto de água armazenada tem nas duas cisternas da Julita;

– Criação de jardim;

– Criação de horta com irrigação interativa.

O projeto foi inspirado pela atuação do Centro de Educação Ambiental que tem como base a permacultura. As tecnologias serão utilizadas como meio de aprendizado e há a previsão de serem multiplicadas em benefício da cidade.

A inauguração está prevista para o dia 27 de maio, com roda de conversa.

INSPIRAR

Em parceria com a agência Hogarth Brasil, será lançado o banco de histórias de pessoas que tiveram suas vidas impactadas pela Fundação Julita nestes 65 anos.

Além dessas novidades, o ano vai contar com muitos eventos que visam à integração familiar e também trazer novos conhecimentos à comunidade.

Curso de Aplicativos Android Livres

Dias 20, 22 e 23 de março

Curso Art Móbile

Dia 11 de março*

Oficina de Plantas Alimentícias Não Convencionais

Dia 05 de março*

Cine Juventude

Este ano, o Cine Juventude passa a ser toda segunda quinta-feira de cada mês. O primeiro vai acontecer no dia 09 de março.*

FeiJU mais Bazar

A feijoada mais saborosa do Jardim São Luís vai acontecer nos dias: 11 de março, 13 de maio, 08 de julho, 02 de setembro e 16 de dezembro.*

Festa Junina

Dia 10 de junho*

Minifórum de Educomunicação

Dia 14 de setembro*

Festival da Primavera

Dia 23 de setembro*

Encontro Cultural

Dia 11 de novembro*

Que este ano seja repleto de alegria e esperança a todos que acompanham e acreditam no trabalho da Fundação Julita! Esperamos poder contar novamente com o apoio e o carinho de todos!

Para ter notícias atualizadas sobre eventos, curta nossa página no facebook: https://www.facebook.com/fundacaojulitaoficial/

Não tem facebook? Mande um e-mail para comunicacao@fundacaojulita.org.br e mandamos as notícias pra você.

*Pode ocorrer alteração nas datas. Os horários ainda serão divulgados.