Fundação Julita inaugura nova identidade visual

6 de dezembro de 2016

Em dezembro a Fundação Julita comemora 65 anos de atuação e para celebrar essa importante trajetória na promoção da garantia dos direitos de famílias socialmente vulneráveis, a organização inaugura sua nova identidade visual.

julita-novo

Novo Logotipo da Fundação Julita

“Nestes mais de 60 anos de trajetória, a Fundação Julita passou por diversas transformações, tornando-se uma referência no atendimento socioassistencial. O momento em que nos encontramos demandou a criação de um novo logotipo que pudesse representar a fase atual da organização”, contextualiza o presidente da Fundação Julita, Helcio Alcides Nosé.

Empoderar para transformar!

Nos próximos anos, o objetivo é ampliar ainda mais o impacto da Fundação Julita, no seu papel de congregar, organizar e disseminar formações e tecnologias sociais que retornem para a comunidade. Hoje, a organização atende em torno de 1.200 pessoas, da primeira infância até a terceira idade, por meio de seis programas de atendimento. Oferece atividades socioeducativas, a fim de empoderar os beneficiados para a conquista de seus direitos e para serem protagonistas da transformação de suas próprias vidas e de sua comunidade.