FUNDAÇÃO É HOMENAGIADA PELA BUNGE

28 de outubro de 2015

A Fundação Julita recebeu o Prêmio Fundação Bunge em uma cerimônia de homenagens a importantes organizações não governamentais, realizada no dia 28 de setembro. Entre as organizações contempladas estavam: Fundação Romi, Instituto Gerdau, Fundação Vale, Cenpec, Fundação Iochpe, Fundação Dorina Nowill, Fundação Victor Civita, Fundação Maria Cecília Souto Vidigal e Fundación Bunge y Born.

O evento foi parte das comemorações de 60 anos da Fundação Bunge. As instituições foram homenageadas por suas contribuições na área de desenvolvimento social. Seus dirigentes receberam uma escultura em bronze criada pela artista plástica Maria Bonomi.

Para a Fundação Julita, foi uma grande conquista e um reconhecimento significativo estar entre organizações tão importantes no cenário nacional.

Jantar de comemoração dos 60 anos da Fundação Bunge. São Paulo. Brasil. 28/09/2015