FAÇA SUA DOAÇÃO SEM GASTAR NADA

11 de dezembro de 2015

É possível colaborar com os projetos sociais da Fundação Julita por meio da tecnologia. E o melhor, sem precisar gastar nada, apenas investindo seu tempo!

Ao comprar pela internet, sem gastar nem um centavo a mais, você pode colaborar com os projetos sociais da Fundação Julita. Legal né?!  A Fundação Julita está na rede do Polen, negócio social cuja missão é criar e incentivar formas alternativas e inovadoras para a arrecadação de recursos para instituições sociais.

Como funciona?

1 – Basta instalar o aplicativo criado pelo Polen no computador que costuma fazer compras pela internet. É preciso utilizar navegador Google Chrome.A instalação é segura, fácil e rápida: clique em http://opolen.com.br/apoie/#/conectar/fundacao-julita/emailnatal

O Polen irá pedir somente o seu nome e email. Se preferir, pode usar o seu login do facebook.

2 – Depois de instalado, o aplicativo pergunta se você quer fazer uma doação para a Fundação Julita em toda compra online que realizar. Basta fazer uma compra em uma loja parceira (há várias lojas cadastradas, veja em http://www.opolen.com.br/lojas) e a loja vai reverter parte da comissão gerada com a venda para a gente. Sem descontar nada de você ou aumentar o valor da compra por isso. Mas não se esqueça de clicar em [Escolha Ajudar] quando o Polen te perguntar.

Dúvidas, escreva para carlaprates@fundacaojulita.org.br

ASSISTA AO TUTORIAL: