FAÇA SUA DOAÇÃO SEM GASTAR NADA

3 de julho de 2017

É possível colaborar com os projetos sociais da Fundação Julita por meio da tecnologia. E o melhor, sem precisar gastar nada, apenas investindo seu tempo!

Ao comprar pela internet, sem gastar nem um centavo a mais, você pode colaborar com os projetos sociais da Fundação Julita. Legal né?!  A Fundação Julita está na rede do Polen, negócio social cuja missão é criar e incentivar formas alternativas e inovadoras para a arrecadação de recursos para instituições sociais.

Como funciona?

1 – Acesse o link: http://opolen.com.br/apoie/#/conectar/fundacao-julita/
e clique em cadastrar

2 – Faça seu cadastro. Basta informar o seu nome completo e email ou usar o facebook para se logar

3 – Agora é só instalar a extensão do Polen em seu navegador de preferência. O aplicativo pode ser usado no Google Chrome, Mozila Firefox, Safari e Internet Explorer. Você também pode usar o Polen pelo navegador do seu celular.

Depois de instalado, o aplicativo pergunta se você quer fazer uma doação para a Fundação Julita em toda compra online que realizar. Basta fazer uma compra em uma loja parceira (há várias lojas cadastradas, veja em http://www.opolen.com.br/lojas) e a loja vai reverter parte da comissão gerada com a venda para a gente. Sem descontar nada de você ou aumentar o valor da compra por isso. Mas não se esqueça de clicar em [Escolha Ajudar] quando o Polen te perguntar.

Dúvidas, escreva para carlaprates@fundacaojulita.org.br

ASSISTA AO TUTORIAL: