FAÇA ESTÁGIO NA JULITA!

14 de julho de 2016

Estudantes da área da Saúde podem aliar teoria e prática na Fundação Julita atuando em prol da transformação social.

Contribua por meio de estágio não-remunerado para a melhora da qualidade de vida de crianças, jovens, idosos e famílias atendidos pelos projetos sociais da Fundação Julita. A organização atende 1.200 pessoas diariamente e é referência em atendimento socioassistencial, com uma trajetória de 65 anos. A atuação em uma organização não governamental traz um cenário social e político que certamente fará toda a diferença em sua formação!

Podem participar estudantes dos seguintes cursos:

Auxiliar de Enfermagem

– Nutrição

– Fonoaudiologia

– Psicologia

– Pedagogia

– Psicopedagogia

Para participar, é preciso cursar o 3º semestre ou semestres posteriores dos cursos acima. Além disso, preferimos pessoas com facilidade de trabalhar em equipe multidisciplinar e que tenham fácil acesso à região do Jardim São Luís (zona Sul de São Paulo – próximo à Av. João Dias, continuação da Av. Santo Amaro). As atividades de estágio não são remuneradas, porém, são válidas como horas complementares e o estudante recebe certificado.

Integre teoria e prática em prol da transformação social!

Interessados devem entrar em contato com Agnaldo por telefone: 5853-2055 ou e-mail: saude@fundacaojulita.org.br.