A nova gestora institucional da Fundação Julita é Tatiana Issa, 32 anos. Ela será responsável pelas áreas financeira, administrativa, operacional, de recursos humanos e de comunicação da organização.

IMG_2761(web)
Formada em Marketing, com MBA em Gestão Empresarial e Especialização em Gestão Econômica Financeira, Tatiana Issa tem extensa experiência profissional. Atuou em empresas de pequeno, médio e grande porte e há 12 anos trabalha nas áreas administrativa, financeira e de recursos humanos. “Sempre trabalhei em empresas privadas; gosto de desafios e por isso decidi trabalhar no Terceiro Setor. Estou feliz por ter conquistado a oportunidade de fazer parte da ‘Família Julita’. Eu me identifiquei com o que é desenvolvido aqui; sinto que a Julita trabalha muito com o afeto. Hoje sou mãe e isso me fez ter certeza que estou no caminho certo. Pretendo desenvolver um novo trabalho e fazer com que a ‘Família Julita’ cresça com novos projetos e parceiros”, conta a nova gestora.

Renata Eluf que há 10 anos atuava na gestão institucional da Fundação Julita deixa o cargo para se dedicar a novos projetos profissionais.

Contatos da gestora institucional da Fundação Julita:
Tatiana Issa
Tel (11) 5853-2052 | e-mail: programas@fundacaojulita.org.br