Dias 09 (sexta) e 11 (domingo), a Fundação Julita promoverá ações da beleza com renda revertida para a campanha em prol da continuidade do projeto “Alimentação Saudável”, que recebe doações até o dia 26 de outubro. Profissionais da área da beleza e estéticavão “doar” seu dia de trabalho. Todos os atendimentos oferecidos nestes dias terão preços abaixo dos salões convencionais. Ou seja, todos ganham: você fica bonita(o), paga menos e ainda ajuda este projeto social que beneficia 653 crianças e adolescentes.

Participe e divulgue para os amigos e parentes!

Dia 09 de outubro, sexta-feira, das 9h às 17h

Design de sobrancelha – R$ 25,00

Limpeza de pele – R$ 35,00

Permanente de cílios – R$ 35,00

Para estes 3 atendimentos, é necessário marcar horário. Telefone: 5897-5862 ou 3467-0435

Atendimento realizado por: Atelier Ana Ferreira Estética&Sobrancelhas

Terapias alternativas (Auriculoterapia | Cromoterapia | Massagem facial terapêutica): R$25,00, cada

Para terapias alternativas, o atendimento é somente com horário marcado.Telefone: 97025-5337 (whatsapp)

Atendimento realizado por Elly Massagens & Terapias Alternativas

Dia 11 de outubro, domingo, das 9h às 16h

Corte unissex: R$ 10,00

Mão e pé: R$ 18,00 (só mão ou pé: R$10,00) – atendimento para manicure até às 15h

Os atendimentos do domingo serão realizados por ordem de chegada.

Ação-cabeleireira(FINALLL)-01

Campanha “Alimentação Saudável”

Desde 2012, a Fundação Julita realiza o projeto “Alimentação Saudável”, que beneficia 653 crianças e adolescentes de baixa renda por meio do acompanhamento, educação e conscientização nutricional. O projeto começou porque 70% das crianças que chegavam à creche da Fundação Julita estavam desnutridas. Outros problemas nutricionais também são comuns: uma alimentação pobre em nutrientes (com muito sal, açúcar e gordura), que acaba resultando em sobrepeso ou obesidade. Uma alimentação inadequada compromete o desenvolvimento físico e cognitivo das crianças, principalmente o aprendizado. Por isso, a importância desse projeto que corre o risco de acabar por falta de recursos. Iniciamos uma campanha de doações pela internet (crowdfunding) e temos a meta de arrecadar R$ 22.500,00 para o pagamento de uma profissional de Nutrição que planeja e executa todas as ações do projeto. Contribuir significa estender os benefícios de uma alimentação saudável para essas crianças e adolescentes por mais 12 meses. As doações podem ser feitas até 26 de outubro pelo site www.juntos.com.vc/nutrir-julita. Neste ano, até 3 empresas que doarem acima de R$ 1 mil podem ter seu logotipo inserido na nossa página de Campanha, atribuindo responsabilidade social, visibilidade e credibilidade à sua marca.