Tendo como uns de seus valores principais a transparência e o compromisso com a comunidade beneficiada, a Fundação Julita  apresenta o Relatório de Atividades 2015-2016, com os principais resultados alcançados em seus projetos sociais nestes anos.
No período, a Fundação firmou novas parcerias, inaugurou um programa de atendimento, além de ter o retorno de atendimento do Centro de Educação em Saúde de forma multidisciplinar. Também ficou entre os 10 finalistas do Prêmio Criança e teve a sua metodologia em Educação Ambiental reconhecida como Tecnologia Social, prosperando na missão de “empoderar para transformar” a vida de crianças, jovens, adultos e idosos em vulnerabilidade social.

Além de números de atendimentos, atividades, impactos e resultados, o Relatório também inclui os demonstrativos financeiros de 2016.

Agradecemos a todos(as) que, de uma forma ou outra, estão conosco em mais esta etapa do nosso trabalho que já perdura por mais de 65 Anos.
Clique AQUI e leia nosso Relatório de Atividades 2015-2016.

Boa leitura!