Em 2015, a festa beneficente da Fundação Julita, “Fazer o Bem Faz Muito Bem”, realiza a sua quinta edição. E você é o nosso convidado especial! A festa será realizada no Espaço Traffô, na Vila Olímpia, no dia 13 de junho, a partir das 22 horas.

Pelo preço de uma balada ou de um jantar (R$ 200,00), além de se divertir, você também pode ajudar a transformar a vida de mais de 1 mil crianças e jovens de baixa renda atendidos pela Fundação Julita. A renda obtida com a venda de convites será revertida para o Centro de Educação Ambiental da organização, que desenvolve atividades teóricas e práticas de conscientização ambiental, como a criação de cisternas e o projeto Fazendinha.

DIVIRTA-SE E CONTRIBUA COM NOSSOS PROJETOS SOCIAIS

Várias atrações estão previstas para animar a noite. No evento, será possível adquirir objetos valiosos durante o leilão. E mais: todo participante concorre a sorteios de vouchers e outros prêmios.

O evento também contará com:

– a discotecagem do DJ Milton Chuquer;
– finger food do Capim Santo;
– doces do Le Pain Quotidien;
– participação especial do percussionista Paulo Campos;
– open bar.

RCR_7832

RCR_7980

ADQUIRA SEU CONVITE