Fundação Julita Use a “Doação Automática” e doe suas notas fiscais - Fundação Julita

Nova forma de doação: doe sua nota fiscal por meio da “Doação Automática”

Ajudar na continuidade dos nossos projetos sociais que beneficiam crianças, jovens, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade social, por meio da doação da nota ou cupom fiscal, ficou mais simples graças à Doação Automática.

Desde o dia 01/01/2018 a doação será apenas via Doação Automática ou Aplicativo do Programa  Nota Fiscal Paulista, ou seja, não será mais necessário que você traga os cupons fiscais até a organização.

Para realizar a Doação Automática basta fazer o cadastramento no site, apenas uma vez, e sempre solicitar a nota fiscal ou cupom fiscal com CPF nos estabelecimentos comerciais, que automaticamente a doação será realizada em prol da Fundação Julita.

Confira o passo a passo e faça seu cadastramento automático:

1- Acesse e faça o login:

2- Clique na aba “Entidades” e escolha a opção doação de cupons com CPF (automática)

3- Escolha o período anual e Digite o CNPJ da Fundação Julita: 62.805.759/0001-07

Clique em “Confirmar Doação Automática”

Já se você preferir doar por meio do aplicativo, clique aqui e confira o passo a passo.

Dúvidas, escreva para: comunicacao@fundacaojulita.org.br