No sábado, dia 20 de junho, reunimos 8 mil pessoas na nossa linda Festa Junina!
Foi incrível: fizemos o maior arraiá do Jardim São Luís!

Quem veio, adorou! Confira alguns depoimentos que recebemos pelo Facebook:

“Melhor festa junina da região do São Luis”, Shirley Fagundes.

“Linda festa! Parabéns a família Fundação Julita”, Adelma Xavier.

“Estava maravilhosa a festa, mais uma vez parabens para vcs educadores,e cordenadores da Fundação Julita pela dedicaçao de todos vcs”, Renata Pereira.

“Fundação Julita que festa maravilhosa!!! Tava tudo lindo. Parabéns pela dedicação de todos”,
Angela Nogueira.

“Festa Fundação Julita nota 1000…..Bombou…. só foi possível graças ao esforço e determinaçao de cada um que esteve envolvido… Parabéns para nós… Equipe Maravilhosa”, Chris Kosta.

Foi maravilhoso, muito lindo parabéns fundação Julita tava tudo muito bom”, Adivanda Souza Gusmão.

“Gente boa tarde, queria parabenizar vcs da Fundação Julita pela festa junina de ontem, foi maravilhosa, tava um espetáculo, foi a melhor festa junina q já estive, vcs todos estão de parabéns e q o ano q vem eu este participando com vcs de voluntário, pode contar comigo”, Vania Aparecida.

AGRADECIMENTO ESPECIAL

Agradecemos de coração às famílias, amigos, voluntários e funcionários que contribuiram para a realização deste grande arraiá! Arrecadamos R$24 mil, que serão revertidos para as taxas administrativas dos nossos projetos sociais.

CONFIRA AS FOTOS

Imagem3