Em agosto, teremos mais uma Feijoada com samba da JULITA!
E, pela segunda vez, vamos ter roupas e acessórios seminovos no Bazar.

O Bazar abre às 10h e a FeiJU é servida a partir das 12h.
Você chega cedo, aproveita as ofertas do Bazar e depois almoça com a gente nossa delicosa feijoada. Temos feijoada grande e pequena e a versão vegetariana. Também temos embalagem para viagem.

Aceitamos cartões de débito e crédito.
Venha e aproveite o dia com a gente! Traga as crianças, familiares e amigos.

Feijoada do bem: os recursos obtidos com a venda das feijoadas e das roupas do bazar serão revertidos para a reforma do nosso auditório.
O auditório da Fundação Julita é um espaço no qual são realizadas atividades formativas com educadores e famílias atendidas pela instituição. Por ser um espaço amplo, o auditório também recebe encontros de outras organizações do entorno e eventos da rede socioassistencial. No entanto, este espaço está desativado atualmente porque apresenta fissuras no solo e rachaduras nas paredes. Para manter suas atividades funcionando, a Fundação conta com o apoio da iniciativa privada e de pessoas físicas, que podem contribuir com material ou recursos para reformas e manuntenção de espaços, como do auditório ou das quadras. Interessados em contribuir para o auditório voltar a receber importantes eventos da comunidade do Jardim São Luís, podem buscar mais informações pelo e-mail: carlaprates@fundacaojulita.org.br

feiju (agosto)-destaque-01