Festajunina_web(novo)-01

Confirme sua presença no evento do Facebook, clique aqui.

Você não pode perder a Festa Junina da Fundação Julita!

Venha e aproveite as tradições juninas:

– DELÍCIAS DE FESTA JUNINA
As comidinhas de festa junina são muito saborosas, não é? Conheça as delícias que vamos ter na festa: Arroz doce, Canjica, Cural de milho, Chá de amendoim, Bolo de fubá cremoso, Milho cozido, Doce de abobora, Algodão Doce e muito mais!

– FORRÓ AO VIVO
Teremos duas grupos de forró animando nossa festa: Trio Alecrim toca aquele forró pé de serra, bom de dançar juntinho, e a Banda Serralhera é de forró universitário e vai começar tocar no início da noite. E mais: um professor de dança vai ajudar quem ainda não sabe os primeiros passos do forró.

Além disso, teremos Fogueira, Quadrilhas, Bazar, Bingo e muito mais!

Neste ano, temos uma grande novidade! A Festa Junina tem novo horário: 14h às 20h.

Essa conquista foi possível graças à Fundação Elijass Gliksmanis, que financiou as obras de iluminação e pavimentação do nosso espaço.

Entrada gratuita.