Fundação Prada renova parceria com a Julita

Por mais um ano consecutivo a Fundação Prada renova parceria com a Julita para o financiamento do projeto Jovens Monitores em Esporte. A parceria existe há quatro anos.

jovens monitores atual pq

Formação diferenciada

Segundo Jorge Prada, presidente da Fundação Padra, o jovem que participa desse projeto possui um diferencial para a vida e para o mercado de trabalho, pois ele participou de uma educação na qual será um agente multiplicador.

O Projeto

O Projeto Jovens Monitores em Esporte forma 30 jovens por ano e, em sua trajetória, vem acumulando resultados significativos: De 90 jovens que ingressaram no projeto, 21 estão na universidade, sendo que 14 em educação física. Cinco já estão atuando na educação não formal.

Saiba mais no vídeo, que tem o depoimento de Jorge Prada, presidente da Fundação Prada.