Fundação Julita concorre a prêmio e precisa da sua ajuda!

A Fundação Julita está entre os finalistas do edital Educar Para Transformar do Instituto MRV com o projeto Monitoria Esportiva e Recreativa – Jovens Monitores em Esporte. O objetivo do edital é promover projetos sociais que geram resultados em suas comunidades e proporcionam o desenvolvimento sustentável da sociedade.

Ao todo foram registrados e analisados mais de 800 projetos pela Comissão Avaliadora do edital e selecionados 23 projetos para a fase final. Os critérios levados em consideração para a seleção foram: alinhamento do projeto com a realidade da comunidade e áreas de atuação do programa, viabilidade técnica e financeira, compatibilidade de cronograma, motivação e potencial inovador do projeto.

Vote na Fundação Julita

Apenas quatro projetos serão selecionados por meio de votação popular. A fundação Julita precisa da sua ajuda! Para votar, acesse o link do Instituto MRV,  escolha o Projeto Monitoria Esportiva e Recreativa – Jovens Monitores em Esporte e clique em votar.

Para conhecer o projeto Monitoria Esportiva e Recreativa, acesse aqui.