Na noite do dia 20 de maio, a equipe da Fundação Julita compareceu à cerimônia de premiação do Projeto Generosidade, da Editora Globo. Entre as 500 histórias enviadas para a premiação, a Fundação Julita ficou colocada entre as 10 melhores. Concorrendo com histórias de todo o país, a organização recebeu lugar de destaque e o reconhecimento em sua atuação. Conheça a história enviada, clique aqui.

Fotos: Cleiby Trevisan

O evento reuniu membros das equipes das revistas da Editora Globo, além dos representantes das histórias selecionadas e dos patrocinadores do Projeto Generosidade; Chevrolet e Grupo O Boticário.

Este é o segundo ano que a Fundacão Julita participa do Projeto Generosidade. No ano passado, a história enviada relatava como a organização foi fundada a partir do amor de seu fundador, Antônio Manoel Alves de Lima, que criou a Fundação Julita em homenagem à sua esposa, Julita Prado Alves de Lima.

PROJETO GENEROSIDADE

O Projeto Generosidade reúne as revistas e sites da Editora Globo para revelar e repercutir ações e exemplos de gente que faz e promove o bem no Brasil. Anualmente, realiza a cerimônia de premiação das histórias enviadas. As histórias que ficam entre as 10 primeiras recebem certificado de reconhecimento do seu trabalho e as três primeiras ganham prêmios em dinheiro.

Conheça o Projeto Generosidade: http://www.projetogenerosidade.com.br/