Agora as Feijoadas da Julita vão ter algo a mais. Estamos te esperando para a “FeiJU mais Bazar” – Feijoada com samba da Julita e Bazar de roupas seminovas.

Teremos a FeiJu em dois tamanhos: pequena e grande. E também as opções Vegetariana e Para Viagem.

Venha e aproveite! Participe: Confirme sua presença no evento do facebook, acesse por aqui!

Imagem3

FEIJU – A Feijoada com samba da Julita

A Feijoada da Fundação Jultia acontece desde 2013. Este evento se consagrou como um momento agradável de saborear uma feijoada feita com carinho por voluntários e de ouvir um samba com o grupo convidado.

Na última feijoada, realizada no dia 07 de março, mesmo com chuva compareceram mais de 100 pessoas. Elas aproveitaram a feijoada ao som do grupo de Bamba Leão.

O valor arrecadado nos eventos promovidos pela Fundação Julita são direcionados para as taxas administrativas dos projetos sociais desenvolvidos.