O Centro de Saúde da Fundação Julita está inscrito no FUMCAD e sua colaboração transformará vidas.

fumcad-jesse_saude-01

Passo-a-passo do direcionamento do Imposto de Renda

1. Acesse o site do Fumcad: www.prefeitura.sp.gov.br/fumcad
  2. Clique no link “Entidades e Projetos”
  3. Pesquise projetos da “Fundação Julita”
  4. Selecione o projeto a ser financiado e preencha os dados do titular da declaração do Imposto de Renda
  5. Finalize os procedimentos
  6. É importante reter o comprovante de pagamento para enviar para a Fundação Julita (Rua Nova do Tuparoquera, 117 – cep: 05820-200 – São Paulo-SP) e também para o CMDCA (Rua Líbero Badaró, 119 – 2º andar – cep: 01009-000 – São Paulo – SP), em conjunto com uma carta de doação (conforme modelo abaixo).

Após a doação você receberá um recibo do Fumcad no endereço cadastrado. Este documento deve ser anexado à sua declaração de renda como justificativa.

Se preferir é possível fazer uma simulação do valor máximo a ser abatido do Imposto de Renda no link da Receita Federal.

Modelo de CartaClique aqui para fazer o download.