Está chegando uma das festas mais tradicionais da região!

A Festa Junina da Fundação Julita acontece no dia 11 de junho, das 14h às 20h, e promete agitar o Jardim São Luís! Conhecida por ser o maior “arraiá” do bairro, a festa promete muita dança com a banda de forró Serralhera, bingo com prêmios especiais, uma grande variedade de brincadeiras e comidas típicas.

Com um público de mais de 8 mil pessoas na edição passada, a Julita garante a diversão este ano com várias atrações. Com o intuito de chamar toda a comunidade para a festa, crianças e adolescentes realizam o cortejo de maracatu pelo bairro a partir das 13h. Ao chegar na Julita, o cortejo abre espaço para as apresentações de catira, boi bumbá e congada das crianças de 2 a 4 anos. Depois, é a vez de os jovens apresentarem uma quadrilha pra lá de divertida. Para mostrar que a festa é para todas as idades, teremos a tradicional e divertida quadrilha dos idosos. E, para fechar esta grande festa, a banda Serralhera vai animar todo mundo com forró ao vivo.

Qualidade com preço acessível

Uma das atrações preferidas da Festa Junina da Julita são as barracas de brincadeiras, entre elas: “pescaria”, “tomba lata”, “boca do palhaço” e, neste ano, teremos as novidades “frango na panela” e “labirinto maluco”. As comidas típicas da Julita também são as preferidas da comunidade por terem ótima qualidade por preço bastante acessível.

Para completar as novidades do maior “arraiá” do bairro, nesta edição da festa será possível comprar fotografias artísticas da Fundação. Os temas das fotos abrangem a natureza do espaço, as atividades e os eventos realizados. As fotos estarão disponíveis em dois tamanhos, com preços a partir de R$ 30,00.

O quê?  Festa Junina da Julita
Onde? Fundação Julita
Endereço: Rua Nova do Tuparoquera, 249 – Jardim São Luís
Quando: 11 de Junho, das 14h às 20h.

Aberto a todos os públicos. Entrada gratuita.

Colaboração de texto: Janaina Goes.

Festa Junina_w-01