No pagamento das compras, é possível solicitar Cupom Fiscal sem CPF ou CNPJ e encaminhá-los para a Fundação Julita. Os cupons doados serão cadastrados no Programa Nota Fiscal Paulista e revertem em recurso para os projetos sociais da organização.

Para contribuir, basta:

♥ Pedir Cupom Fiscal sem CPF ou CNPJ em qualquer estabelecimento comercial (no mercado, no açougue, na loja ou outros)

♥ Enviar os cupons fiscais (de qualquer valor) para a Fundação Julita por correio (rua Nova do Tuparoquera, 249 – Jardim São Luís – cep: 05820-200 – A/C: Eduardo Haddad) ou pessoalmente (temos uma urna de recolhimento no setor administrativo da organização)

♥ Outra forma de doação é pelo aplicativo Nota Fiscal Paulista, disponível para Android ou IOS

Em caso de dúvida, entre em contato com Célia Hara, pelo e-mail: parcerias@fundacaojulita.org.br ou pelo telefone: (11) 5853-2050 (ramal 1112); procurar por Célia ou Carla.

Prazo de cadastramento

Para nos apoiar, não demore em enviar os cupons fiscais, pois temos um prazo de cadastramento das notas: até o dia 20 do mês seguinte, ou seja, cupons enviados até 20 de novembro só podem ser cadastrados até 20 de dezembro.

Pontos de coleta

Se você tem um comércio e quiser ser ponto de coleta de cupons fiscais para serem doados à Fundação Julita, entre em contato conosco pelo e-mail: parcerias@fundacaojulita.org.br

Seu Cupom Fiscal pode garantir um futuro melhor para 1.200 crianças, adolescentes, jovens e idosos em vulnerabilidade social!