Imagem3

Até o dia 31 de março, ao fazer sua Declaração Anual Completa do I.R., você pode direcionar até 3% do imposto devido para projetos sociais da Fundação Julita. Basta destinar a doação para nossos projetos aprovados pelo Fumcad (Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente).

É simples, rápido e seguro. Acesse o site do FUMCAD ; clique em “Doação Direcionada”(canto direito da tela) e selecione o projeto da Fundação Julita que ainda está precisando de doações:

– Criando Habitats para a Formação Socioambiental

Nosso prazo de captação de recursos para esse projeto está chegando ao fim. Vai até março.

E você pode garantir a continuidade de nossas atividades de educação ambiental, que contribuem com a formação de 773 crianças e jovens de baixa renda da comunidade.

Basta só um ou dois cliques para ajudar!

Acesse o nosso passo a passo para efetuar a destinação (clique aqui). E também as dúvidas mais comuns (clique aqui).

Qualquer esclarecimento, fale conosco: (11) 5853-2053