No dia 16 de março, a Fundação Julita iniciou o curso noturno de “Corte e Costura”, voltado para jovens e adultos. Com duração inicial de cinco meses, o novo curso visa capacitar os 20 participantes nas técnicas de corte, costura e modelagem para confecção de roupas e acessórios.

O curso também pretende estimular a conduta empreendedora entre os participantes. A intenção é que, no futuro, seja formado um grupo produtivo, gerando trabalho e renda aos beneficiários.

IMG_7032_site

IMG_7029_site

VOLUNTÁRIO E CO-PARCEIRO

O curso noturno de costura tem financiamento parcial de Ricardo Ferrari, professor de ginástica e coordenador de um grupo de lambazouk premiado internacionalmente. Ricardo é professor voluntário de dança para adolescentes na Fundação Julita desde 2014.