CAMPANHA DA BIBLIOTECA COMUNITÁRIA DA JULITA BATE A META

Quando atingimos uma meta de forma coletiva é motivo de comemorarmos muito mais!

Agradecemos o apoio de todos(as) e de cada um para alcançarmos a meta de arrecadação em prol da continuidade das atividades da Biblioteca Comunitária da Fundação Julita, que beneficiam 320 crianças vulneráveis socialmente de 4 a 14 anos, do Programa Ipê-Amarelo.

Foram 90 dias de Campanha, 42 apoiadores pela Plataforma Kickante e 20 ações sociais realizadas internamente. Juntos, arrecadamos R$ 18.136,55.

Sua colaboração permitirá o acesso a atividades para desenvolver a leitura, a escrita e a interpretação de mundo, além da sensibilização para o ato de ler. O recurso será utilizado para o pagamento do educador mediador de leitura do espaço.

Muito obrigada por contribuir com uma sociedade que lê mais e, portanto, é mais empoderada para transformar seu futuro!

Aproveitamos para informar que as recompensas serão enviadas até o dia 10 de setembro.

Veja nosso gráfico com a descrição das ações sociais desenvolvidas:

Confira as atividades realizadas e como cada uma contribuiu: