No dia 24 de agosto, a Fundação Julita, em parceria com a Tavex, realizará o “Bazar Multimarcas”, com roupas e acessórios a preços populares. O bazar terá peças novas e outras com pequenos defeitos e algumas roupas de grandes marcas, como a Hering.

Parceria que garante sorrisos

Desde 2012, a Tavex realiza ações voluntárias e apoia os projetos da Fundação Julita durante o “Dia do Bem-Fazer”, campanha de voluntariado anual do Instituto Camargo Corrêa. Neste ano, a Tavex auxiliará a Fundação Julita na realização do “Bazar Multimarcas”, voltado para a comunidade. O valor arrecadado será revertido para as taxas administrativas dos projetos da Fundação.

No dia do evento, a Tavex também promoverá um dia de brincadeiras com as crianças de 4 a 5 anos atendidas pelo Programa Ipê-Amarelo. O atendimento às crianças desta faixa etária não possui financiamento por parte da iniciativa pública ou privada e nem por pessoas físicas. Portanto, corre o risco de ser interrompido por falta de recursos. Novamente, a Tavex resolveu abraçar essa causa e iniciou uma campanha entre os seus funcionários para a continuidade do Programa, chamado carinhosamente de Programa Ipezinho. A campanha acontece até o dia 24, que é a data do “Dia do Bem-Fazer”.

Além disso, a Tavex financiou a compra de equipamentos para a cozinha da Fundação Julita, que serve alimentação para grande parte dos atendidos e funcionários da Fundação, beneficiando mais de 600 pessoas por dia.

sgI7n