Apresentação do musical do Queen beneficiará a Fundação Julita

No dia 13 de abril (quarta), às 21h, acontece a sessão beneficente do musical “We Will Rock You”, que conta com as músicas inesquecíveis do Queen, uma das maiores bandas de rock’n’ roll de todos os tempos! E você é o nosso convidado mais importante!  Toda a renda deste dia será revertida para os projetos sociais da Fundação Julita. A apresentação será ainda mais especial, pois o musical marca a inauguração do Teatro Santander, no Shopping JK.

WWRY-2novo-02

O espetáculo musical, tão esperado, é um grande sucesso de público. Já foi visto por mais de 15 milhões de pessoas em 17 países.

Divirta-se e contribua com nossos projetos sociais!

Os ingressos estão disponíveis em setores diferentes. Compre, compartilhe em sua rede de amigos, organize um grupo para fazer parte desta ação social!

“We Will Rock You”

13 de abril, 21 horas

Teatro Santander, Shopping JK

Garanta o seu ingresso o quanto antes!

Por telefone: 5853-2051 – falar com Eduardo ou Felipe

Por email: financeiro@fundacaojulita.org.br