Escola Empreendedora

O projeto Escola Empreendedora foi criado em parceria com o Instituto George Mark Klabin, com o objetivo de formação profissional para jovens em busca do primeiro emprego e adultos que visam uma requalificação para reinserção no mercado de trabalho ou para abrir um pequeno negócio. Entre as principais atividades estão: temáticas de desenvolvimento pessoal e profissional assim como habilidades específicas de rotinas administrativas, informática e empreendedorismo.

A formação técnica-profissionalizante oferece o curso Assistente Administrativo com aulas presenciais de segunda a sexta-feira, em dois horários: de manhã (para jovens de 16 a 29 anos), das 8h às 12 horas, e no período noturno (para jovens e adultos de 18 a 45 anos), das 18h30 às 21h30. O curso conta com programa de aula e certificação do Senai.

Inscrições podem ser feitas pelo blog da Fundação Julita.