Empresas parceiras realizam voluntariado na Julita

17 de janeiro de 2018

Em 2017, a Fundação Julita recebeu diversas empresas parceiras que realizaram ações de voluntariado.

A troca de experiências e convivência entre os funcionários e as crianças, jovens e idosos da organização foi engrandecedora e emocionante.
Obrigado a todos que participaram e esperamos viver novos momentos juntos!

Oracle realiza ação voluntária na Fundação Julita

As crianças do Programa Castanheira, de seis meses a 3 anos, tiveram um dia muito especial proporcionado pela Ação Voluntária da empresa de tecnologia, Oracle. Os funcionários doaram livros e fizeram contação de história, além de um piquenique com as crianças.

Samsung realiza ação voluntária na Fundação Julita

Cerca de 30 funcionários da Samsung tiveram um dia especial na Fundação Julita. Com um dia de ação voluntária, os colaboradores tiveram a oportunidade de conhecer vários projetos sociais da organização: Programa Castanheira, Ipê-Amarelo, Paineira e Araucária (Núcleo de Convivência do Idoso).

As atividades envolveram manutenção dos espaços, integração com as crianças, bingo com os idosos e palestra sobre o mercado de trabalho com os jovens.

Pfizer faz ação voluntária na Julita

Sessenta funcionários da Pfizer Brasil estiveram em ação voluntária com as crianças do Programa Ipezinho, que beneficia crianças de 4 a 6 anos, da Fundação Julita.

Os participantes revitalizaram brinquedos, instalaram balanços, limparam o local, construíram brinquedos de pneus e realizaram oficina de arte e pintura com as crianças.

Ao final, os voluntários expressaram em palavras o que significou a ação: simplicidade, colaboração, gratidão, troca de carinho e de sorrisos, futuro, alegria, gratificante, carinho, empatia, cooperação, crescimento, show de bola, foram alguns sentimentos que marcaram o dia.

Para saber mais sobre o setor de voluntariado da Fundação Julita, escreva para: carlos.magno@fundacaojulita.org.br   // parceiras@fundacaojulita.org.br