20 de fevereiro de 2017

A MARCA DA RESPONSABILIDADE SOCIAL

Torne-se nosso parceiro financiador e associe sua marca a um de nossos projetos sociais. As contrapartidas podem variar, como a inserção do logotipo de sua empresa no nosso site e comunicações institucionais (Newsletters, Relatórios de Atividades, entre outras). Várias outras ações podem ser pensadas em conjunto com a Fundação Julita, como ações de voluntariado corporativo e participação em feiras, workshops e festas promovidas pela Fundação. A Fundação Julita tem um espaço único para a realização de voluntariados corporativos, aberto para parceiros.

DOAÇÕES VIA IMPOSTO DE RENDA

É possível destinar até 1% do seu imposto de renda devido para nossos projetos sociais.Saiba como!

VOLUNTARIADO CORPORATIVO

Programas de voluntariado corporativo encontram um lugar ideal na Fundação Julita devido ao amplo espaço verde e à diversidade de temas. Em algumas áreas, é possível desenvolver o trabalho voluntário de casa. Presencialmente, nossa maior necessidade de apoio voluntário é em eventos, reformas e atividades de manutenção. Propostas podem ser enviadas pelo e-mail: carlos.magno@fundacaojulita.org.br