Doe para os nossos projetos via Imposto de Renda

7 de novembro de 2017

A Fundação Julita possui dois projetos aptos à captação via Imposto de Renda por meio do Fumcad (Fundo Municipal da Criança e do Adolescente).

Empresas podem doar até 1% do imposto devido a pagar com base no lucro real. De forma simples e sem ônus para quem contribui, seu imposto de renda pode significar a continuidade dos projetos de Meio Ambiente ou do Ipezinho, ajudando milhares de crianças e adolescentes.

Conheça os dois projetos sociais que estão habilitados a receber recursos via I.R.:

Ipezinho – Educação Complementar

Objetivo: Promover o desenvolvimento integral e global de crianças em situação de alta vulnerabilidade social e econômica, moradoras do Jardim São Luís, em complementaridade à escola formal. Prevê atendimento multidisciplinar em áreas do desenvolvimento cruciais para a primeira infância (saúde, desenvolvimento motor através de práticas esportivas, cultura e meio ambiente), além da promoção de valores, expressividade e respeito à diversidade por meio do brincar.Também prevê atividades de convivência e fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, a fim de prevenir situações de exclusão social e de risco.

Número de beneficiados: 100 crianças, de 4 a 5 anos, em vulnerabilidade social.

Tempo de execução do projeto: 24 meses.

Criando Habitats para a Formação Socioambiental

Objetivo: Promover conhecimentos, valores e habilidades para a preservação ambiental envolvendo a comunidade do Jardim São Luís e bairros vizinhos, periferia da Zona Sul de São Paulo, cujos moradores vivem em alta vulnerabilidade social. Prevê a formação continuada em Educação Ambiental (durante o ciclo de 17 anos) tendo como base a Permacultura, além da criação prática de sistemas ecológicos permaculturais (cisternas, hortas pedagógicas, biofiltros e abrigos para animais), em um ambiente único na comunidade, pois a sede da Fundação tem 47 mil m², com 16 mil m² de área verde e 4 mil m² de Mata Atlântica secundária. Tem fazendinha com animais de médio e grande porte e vários sistemas ecológicos implantados.

Número de beneficiados: 1.726 educandos, entre crianças e adolescentes de 4 meses a 17 anos.

Tempo de execução do projeto: 24 meses.

Clique aqui e confira o passo a passo para fazer a destinação em prol da Fundação Julita. Dúvidas e mais informações, escreva para: financeiro@fundacaojulita.org.br.Telefone: 5853-2050, ramal 1104.

Se tiver interesse em destinar o imposto de renda como Pessoa Física, clique aqui para saber mais.