Doe para os nossos projetos via Imposto de Renda

21 de dezembro de 2017

A Fundação Julita possui um projeto apto à captação via Imposto de Renda por meio do Fumcad (Fundo Municipal da Criança e do Adolescente).

Empresas podem doar até 1% do imposto devido a pagar com base no lucro real. De forma simples e sem ônus para quem contribui, seu imposto de renda pode significar a continuidade do projeto Ipezinho – Educação Complementar, ajudando centenas de crianças e adolescentes.

Conheça o projeto social habilitado a receber recursos via I.R.:

Ipezinho – Educação Complementar

Objetivo: Promover o desenvolvimento integral e global de crianças em situação de alta vulnerabilidade social e econômica, moradoras do Jardim São Luís, em complementaridade à escola formal. Prevê atendimento multidisciplinar em áreas do desenvolvimento cruciais para a primeira infância (saúde, desenvolvimento motor através de práticas esportivas, cultura e meio ambiente), além da promoção de valores, expressividade e respeito à diversidade por meio do brincar.Também prevê atividades de convivência e fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, a fim de prevenir situações de exclusão social e de risco.

Número de beneficiados: 100 crianças, de 4 a 5 anos, em vulnerabilidade social.

Clique aqui e confira o passo a passo para fazer a destinação em prol da Fundação Julita. Dúvidas e mais informações, escreva para: financeiro@fundacaojulita.org.br.Telefone: 5853-2050, ramal 1104.

Se tiver interesse em destinar o imposto de renda como Pessoa Física, clique aqui para saber mais.