Português Inglês Espanhol

“Acompanhei cada menino crescer aqui”

20 de fevereiro de 2017

Bruno Gonçalves dos Santos, professor voluntário da oficina de Karatê fala sobre a importância da Fundação Julita e da oficina de karatê em sua vida e na de seus educandos. Confira aqui

 

 

 


“Minha história profissional se iniciou graças a Fundação”

25 de maio de 2016

 

A trajetória da Julita é linda e emocionante. Minha história profissional se iniciou graças a Fundação e eu sempre terei um carinho enorme por vocês. O ano de 2008 foi um ano incrível onde plantei muitas coisas, inclusive amigos. O trabalho de vocês é maravilhoso e espero que atinjam cada vez mais pessoas. 

Thaís Santos, ex- educanda do Programa Paineira

 

 


“A Fundação Julita é maravilhosa, sempre preocupada com cada detalhe”

01 de abril de 2016

 

“Foi com imenso prazer que fiz o curso de costura. Ele é maravilhoso, super recomendo à todas que tem vontade de costurar!
A Fundação Julita é maravilhosa, sempre preocupada com cada detalhe; até lanchinho nos é oferecido!

Estou amando costurar e aproveito tudo o que aprendi no meu dia-a-dia, fazendo ajustes em peças da minha casa e também reaproveito tecidos para criar outras peças.

Hoje, estou sem renda fixa e pretendo trabalhar como costureira, fazendo reformas de roupas, para ajudar financeiramente nas despesas de casa”.

Lucimara Conceição, 40 anos, ex- educanda do curso noturno de costura

 

 


“Gostaria de agradecer a Fundação Julita pelo carinho, amor e respeito ao meu filho”

10 de março de 2015

 

Gostaria de agradecer a Fundação Julita pelo carinho, amor e respeito ao meu filho Vitor Queiroz pelo tempo de brincadeiras, amizade e aprendizado. O Vítor começa uma nova fase em sua vida, e só temos a agradecer a essa Fundação que tratam as familias e a comunidade como cidadãos e suas crianças com amor. Meu obrigada de coração. Bjs

Selma Queiroz, mãe de Vitor Queiroz, criança atendida pelo Programa Ipê-Amarelo

 


“Obrigada por todas as crianças atendidas”

16 de dezembro de 2014

 

“Gostaria de deixar meu abraço carinhoso e os agradecimentos por mais um ano de trabalho, carinho e muito amor de todos os educadores e profissionais da Fundação Julita que acolheu meu filho Vítor de Souza Queiroz. Por todas minhas solicitações atendidas, por todas as crianças atendidas o meu obrigada. Parabéns pelo lindo trabalho de vcs e pelo profissionalismo com os pais e crianças. Feliz natal e ano maravilhoso em 2015. Bjs Jânio, Erika, Rosa, Rose e os demais profissionais. Saudades Mari. Obrigada”

Selma Queiroz
Mãe de Vítor de Souza Queiroz

 


“O Homem que sou hoje é fruto do que este lugar semeou”

08 de dezembro de 2014

 

Este lugar me viu criança , adolescente e adulto … Creio e espero que me veja velhinho também … Este lugar tem uma importância muito especial para mim , guardo muito carinho pela Julita…
Devo a este lugar muitos momentos de felicidade. Digo de boca cheia que o Homem que sou hoje é fruto do que este lugar semeou …Meu lugar de refúgio, de reflexão … Não há lugar melhor no mundo como o nosso lugar …

Como eu amo este lugar …

Sidney Varelo
Atleta de Karatê pela Fundação Julita

 


Sou muito feliz por ter feito parte da família Julita

08 de agosto de 2014

 

“Oh saudades que eu tenho da fundação que por tanto tempo foi minha casa. Aprendi amar o projeto e as pessoas que fazem parte… sou muito feliz por ter feito parte dessa família e hoje coleciono lembranças de bons momentos e amigos que ficaram pra sempre”

Rebeca Oliveira, ex-educanda dos Programas Ipê Amarelo e  Paineira.

 


“Visitar a Fazendinha da Fundação Julita foi de grande valia para nossos alunos”

17 de dezembro de 2013

 

“A visita à Fundação Julita foi realizada no dia 05 de dezembro de 2013, pelos 93 alunos dos 140 que fazem parte do Caminhando Núcleo de Educação e Ação Social, além de 10 profissionais.

Fomos recebidos pela Flávia, onde nos apresentou à equipe de monitores e contaram um pouco sobre a Fundação.

Dividimos os alunos em grupos de 15 com um profissional do Caminhando e um monitor da Fundação.

Cada grupo com seu monitor fez o roteiro, passando pelos animais soltos – pavões, ovelhas, vacas, cavalo. Foi uma interação maravilhosa com nossos alunos, pois muitos deles nunca tinham visto um animal de perto. Puderam mexer no cavalo, fazer carinho e puderam dar milho para as galinhas e gansos que lá estavam.

Após esta parte, passamos a caminhar por uma trilha. Haviam muitas árvores nativas, muitas árvores jovens frutíferas, as quais foram plantadas há pouco tempo e que agora são cuidadas pelos profissionais da Fundação.

Assim, foi realizado o passeio pela Fazendinha da Fundação, enriquecendo o tema que o Caminhando estudou no decorrer do mês de novembro com os alunos – “Meio Ambiente”. Foi de grande valia para nossos alunos, pois proporcionou um aprendizado que talvez eles não teriam caso eles não tivessem tido esta oportunidade.

Gostaríamos de agradecê-los pelo enorme acolhimento que tivemos pelos profissionais da Fundação e queremos convidá-los a vir nos visitar para continuarmos com a parceria que se iniciou.

Posteriormente, mandaremos um vídeo para vocês da manhã maravilhosa que tivemos. O nosso muito obrigado”.

 


“Na Fundação Julita todo mundo é valorizado”

28 de junho de 2013

 

“Amoooooooooooo a Fundação Julita. Este é o lugar onde o cidadão é reconhecido e valorizado desde a mais tenra idade.” Lucimara Assunção Gomes