Campanha “Teatro Julita” mobiliza a comunidade

9 de outubro de 2017

A campanha “Teatro Julita – Em Busca do Sonho” chegou ao fim e conseguiu arrecadar R$ 15.309. Todo o valor irá proporcionar a continuidade do projeto oficina de teatro para idosos por mais 7 meses e duas a apresentações da peça.

Foram 36 dias de campanha, de mobilização via redes sociais e ações diversas na Fundação Julita, que envolveram funcionários, colaboradores, famílias beneficiadas e amigos.

Fica o nosso agradecimento muito especial a todos(as) que ajudaram nesta jornada de solidariedade em benefício do desenvolvimento e da qualidade de vida proporcionados por esse projeto tão relevante para a terceira idade. Agradecemos aos doadores que contribuíram com a nossa campanha pela internet. Muito obrigada também a todos(as) da comunidade, da  “Família Julita”, que participaram dos eventos em favor da Campanha! Juntos, chegamos à submeta!

Eventos em prol da campanha

No total, foram realizados 10 eventos em prol da campanha: Curso de mini maquiagem, vendas de produtos (temperos saudáveis, lanches naturais,  açaí e pão de mel) e oferta de serviços (dia da beleza, bingo, massagem, campeonato de futsal, baile de samba rock, jantar Julita) e distribuição de urnas para doação em locais externos.

Todos os eventos foram organizados e propostos por coordenadores e funcionários da Fundação Julita, além de parceiros e familiares de atendidos. O valor arrecadado com essas ações comunitárias representou 72% do valor total conquistado ou R$ 10.971 demonstrando a força da “Família Julita”.

Apoiadores do bem

Há diversas formas de colaborar e muitos parceiros apoiaram a campanha doando seu dia de trabalho, como é o caso de Ana Ferreira, ou doando seu dom ou talento, incluindo o potencial de mobilização de suas redes pessoais. Um agradecimento especial aos nossos apoiadores:

Ana Ferreira – Dia da Beleza

Diana – Curso de automaquiagem

Movimento Samba Rock Cultural, Eu Soul Samba Rock e Dj Ivan Pedrada – Baile de Samba Rock

Daniela Meira e Fabricio Cremonesi – Massagem

Mães do CEI – Doações via agenda

Silvana – pão de mel Ébano

Fabiana Ayumi – cesta de chocolates

Dona Olivia – papelaria

Aline Nosé – doadora prenda Bingo

Empresas apoiadoras